**Descrição**:
É responsável por fornecer suporte técnico aos usuários internos e externos, identificando, diagnosticando e solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes. Este profissional atua como ponto de contato principal para resolver questões técnicas, garantir a continuidade das operações e melhorar a experiência do usuário. Deve possuir conhecimento sobre HTML, CSS e API para conseguir diagnosticar e resolver chamados.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em funções de suporte técnico, com foco em resolução de problemas mais complexos que não puderam ser solucionados pelo Suporte Nível 1.
- Experiência em troubleshooting de hardware, software, redes e sistemas operacionais.
- Proficiência em análise de dados, diagnóstico de bugs e chamados relacionados a HTML, CSS, API e etc.
- Familiaridade com ambientes de TI empresariais e sistemas de ticketing.
**Habilidades**:
- Habilidades de Resolução de Problemas
- Atenção aos Detalhes
- Proatividade
**Formação**:
**Cursos superior em: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.**
**Benefícios**:
Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte