OverviewEstamos à procura de um(a) Assistente Administrativo para executar serviços de apoio administrativo operacional à área. Promover interface entre diversas áreas visando a obtenção de dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades. Realizar as tratativas de aquisição, locação de imóveis, contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias, bem como de arquivo e gestão de contratos e documentações.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
Alimentar indicadores da área, quando necessário;
Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS
Executar serviços de apoio administrativo à área, bem como;
Realizar as tratativas de documentação de aquisição de imóveis;
Solicitar e analisar a documentação para aquisição de imóveis;
Elaborar contratos de aquisição de imóveis;
Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos imóveis e solicitar comprovantes;
Acompanhar o processo de assinatura do contrato, escritura e registro do imóvel;
Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
Preencher e organizar planilhas com informações dos imóveis adquiridos;
Direcionar documentação da aquisição dos imóveis para arquivo.
LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
Realizar tratativas de locação de imóveis para lojas, estoques e alojamentos;
Solicitar e analisar a documentação para locação de imóveis, elaboração e revisão de contratos;
Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos aluguéis e contas de consumo dos imóveis e solicitar comprovantes;
Acompanhar o processo de assinatura do contrato de locação do imóvel;
Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
Preencher e organizar planilhas com informações dos imóveis alugados;
Direcionar documentação da locação dos imóveis para arquivo.
ARQUIVO E GESTÃO DE CONTRATOS E DOCUMENTAÇÕES
Realizar auditoria de contratos e documentações, checando informações, bem como analisando as cláusulas dos contratos, a fim de identificar divergências de acordos firmados, condições prejudiciais à empresa;
Realizar solicitação de ligação de água, luz e/ou troca de titularidade, bem como tratativas de solicitação de instalação/ligação de internet e outros serviços;
Realizar o processo de corte/desligamento desses serviços na rescisão contratual;
Acompanhar prazos de vencimento e sinalizar períodos de renovação de contratos;
Acompanhar datas de vencimento das contas de consumo dos imóveis, emitir faturas correspondentes e programar/solicitar pagamentos;
Realizar juntada de documentos para prestações de contas e/ou auditorias;
Digitalizar, organizar e arquivar os documentos do Grupo Brisanet.
RECARGAS DE SALDOS CORPORATIVOS
Ativar e desativar números corporativos, quando necessário, conforme padrões de liberação;
Controlar termos de adesão ao chip corporativo;
Adicionar promoções e recargas em números de telefone corporativos disponibilizados aos colaboradores;
Verificar consumos, identificando e sinalizando desvios;
CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATOS DE PERMUTAS E TERMOS DE CORTESIA
Realizar tratativas de contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias do Grupo Brisanet;
Solicitar e analisar a documentação para elaboração, revisão e atualização de contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
Realizar abertura de tickets para programação de pagamento dos contratos de prestação de serviços e das permutas e lançamento das cortesias e solicitar comprovantes;
Acompanhar o processo de assinatura dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
Enviar documentação para a Contabilidade finalizar o processo;
Preencher e organizar planilhas com informações dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias;
Direcionar documentação dos contratos de prestação de serviços, contratos de permutas e termos de cortesias para arquivo.
O Que Buscamos Para Esta Oportunidade
Ensino Médio Completo;
Ferramentas de informática (Planilhas, Documentos).
Será Um Diferencial Se Você
Experiência com Contratos;
Conhecimento de Rotinas Administrativas.
No Grupo Brisanet Você Vai Encontrar
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
WellHub (GymPass);
IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
Auxílio Creche;
Auxílio Dependente PCD;
Empréstimo Consignado (após 6 meses);
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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