 
        
        Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?
Então, fique ligado nessa oportunidade!
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico, para Chapecó/SC.
Responsabilidades e atribuições
 * Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;
 * Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.
Requisitos e qualificações
 * Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;
 * Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras;
 * Experiência com provedor de internet será um diferencial.
Informações adicionais
 * Café da manhã;
 * Almoço sem custo para o colaborador;
 * Lanche saudável diariamente;
 * Plano odontológico;
 * Plano de saúde Unimed;
 * Auxílio educação;
 * Convênio com universidades e escolas de Idiomas;
 * Convênio com a Deatec;
 * Ginástica laboral;
 * Espaço de Lazer e Jogos;
 * Plano de Carreira e Desenvolvimento;
 * Uniformes;
 * Participação nos lucros e resultados;
 * Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr