Empresa situada em Porto Alegre contrata: Analista de Suporte Técnico.
- Formação: Ensino Superior Cursando em Administração e áreas afins.
- Atividades: Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente; Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte; Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos; Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade; Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas; Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente; Garantir o devido registro, documentação e encerramento; Recomendar modificações ou melhorias de procedimento; Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento.
- A empresa oferece: Salário Fixo, VA e VT, oportunidade de crescimento.
- Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h.
- Residir em Porto Alegre ou arredores.
Requisitos: Conhecimento na Elaboração de Documentos de produto (Manuais, Bulas); Comprovada experiência em dar suporte à Central de atendimento; Conhecimento profissional de software, bancos de dados e controle por acesso remoto; Habilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefas; Orientação para atendimento ao cliente
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefits**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Schedule:
- De segunda à sexta-feira