Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

[VAGA PRESENCIAL] Gerente de Suporte Técnico – Liderança de Equipes Internas e de Campo

Sobre a oportunidade:

Estamos em busca de um(a) Gerente de Suporte Técnico com perfil estratégico, visão sistêmica e capacidade de liderar times técnicos de alto desempenho — tanto em campo quanto no atendimento interno.

Se você tem experiência com gestão de equipes operacionais e suporte técnico, atua com foco em resultados e melhoria contínua, e está em busca de um novo desafio, essa vaga pode ser o seu próximo passo.

Responsabilidades:

* Gerenciar e coordenar as operações da equipe técnica de campo e da equipe de suporte interno;
* Garantir agilidade e excelência no atendimento técnico e implantação de equipamentos;
* Supervisionar chamados, suporte remoto, apoio logístico e organização de cronogramas;
* Estabelecer e monitorar KPIs e relatórios de desempenho da equipe;
* Atuar no escalonamento de demandas críticas e na resolução de problemas complexos;
* Propor melhorias em processos, fluxos e ferramentas de suporte;
* Apoiar treinamentos e capacitação contínua da equipe técnica.

Requisitos:

* Experiência sólida na gestão de times técnicos e operacionais;
* Conhecimento em infraestrutura, suporte, help desk ou implantação de equipamentos;
* Habilidades analíticas e de gestão de indicadores de performance (KPIs);
* Excelente comunicação, organização e postura colaborativa;
* Formação superior ou experiência equivalente na área de tecnologia, engenharia ou gestão;
* CNH categoria B e disponibilidade para eventuais viagens.

Diferenciais:

* Vivência com equipes híbridas (campo + suporte interno);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados;
* Familiaridade com metodologias de melhoria contínua (ITIL, Lean etc.);
* Experiência com projetos de implantação tecnológica em larga escala.

Benefícios:

* Remuneração compatível com o mercado (a combinar);
* Cartão Flash Alimentação/Refeição;
* Cartão Flash Mobilidade (combustível) ou VT;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida.

O que oferecemos:

* Ambiente colaborativo, focado em inovação e eficiência;
* Equipe engajada e aberta a melhorias constantes;
* Atuação em projetos de impacto educacional em diversas regiões do Brasil.

Interessado(a)?

Estamos animados para conhecer pessoas com energia, visão de futuro e vontade de fazer a diferença!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico
Goiânia
OPEN DATACENTER
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pleno/sênior
Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico i
Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Goiânia > Gerente de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar