Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de suporte técnico

Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

[VAGA PRESENCIAL] Gerente de Suporte Técnico – Liderança de Equipes Internas e de Campo


Sobre a oportunidade:


Estamos em busca de um(a) Gerente de Suporte Técnico com perfil estratégico, visão sistêmica e capacidade de liderar times técnicos de alto desempenho — tanto em campo quanto no atendimento interno.


Se você tem experiência com gestão de equipes operacionais e suporte técnico, atua com foco em resultados e melhoria contínua, e está em busca de um novo desafio, essa vaga pode ser o seu próximo passo.


Responsabilidades:


* Gerenciar e coordenar as operações da equipe técnica de campo e da equipe de suporte interno;
* Garantir agilidade e excelência no atendimento técnico e implantação de equipamentos;
* Supervisionar chamados, suporte remoto, apoio logístico e organização de cronogramas;
* Estabelecer e monitorar KPIs e relatórios de desempenho da equipe;
* Atuar no escalonamento de demandas críticas e na resolução de problemas complexos;
* Propor melhorias em processos, fluxos e ferramentas de suporte;
* Apoiar treinamentos e capacitação contínua da equipe técnica.


Requisitos:


* Experiência sólida na gestão de times técnicos e operacionais;
* Conhecimento em infraestrutura, suporte, help desk ou implantação de equipamentos;
* Habilidades analíticas e de gestão de indicadores de performance (KPIs);
* Excelente comunicação, organização e postura colaborativa;
* Formação superior ou experiência equivalente na área de tecnologia, engenharia ou gestão;
* CNH categoria B e disponibilidade para eventuais viagens.


Diferenciais:


* Vivência com equipes híbridas (campo + suporte interno);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados;
* Familiaridade com metodologias de melhoria contínua (ITIL, Lean etc.);
* Experiência com projetos de implantação tecnológica em larga escala.


Benefícios:


* Remuneração compatível com o mercado (a combinar);
* Cartão Flash Alimentação/Refeição;
* Cartão Flash Mobilidade (combustível) ou VT;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida.


O que oferecemos:


* Ambiente colaborativo, focado em inovação e eficiência;
* Equipe engajada e aberta a melhorias constantes;
* Atuação em projetos de impacto educacional em diversas regiões do Brasil.


Interessado(a)?


Estamos animados para conhecer pessoas com energia, visão de futuro e vontade de fazer a diferença!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico
Goiânia
OPEN DATACENTER
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico especializado (júnior/pleno)
Goiânia
Ponto iD Technology
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Goiânia
Centro Oeste Sistemas
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Goiânia > Gerente de suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar