Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar,
agilizar
e
transformar
a vida das pessoas através das
conexões
. A nossa missão é
impactar
a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor
experiência
de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe de operadores de call center;
* Monitorar chamadas (ativas e receptivas) para garantir qualidade no atendimento;
* Elaborar escalas de trabalho, folgas e férias dos colaboradores;
* Realizar feedbacks regulares com a equipe, com foco em desenvolvimento e correção de desvios;
* Aplicar treinamentos e reciclagens quando necessário;
* Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs);
* Apoiar a resolução de conflitos e tratativas de casos críticos ou complexos;
* Sugerir melhorias nos processos operacionais do call center;
* Garantir o cumprimento das políticas da empresa, normas de conduta e regulamentos;
* Gerar relatórios de desempenho da equipe e apresentar resultados à gestão.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo ou em curso;
* Conhecimento intermediário em informática;
* Experiência na área será um diferencial.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Wellhub, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$34,90/mês.