Descrição da vaga
Sobre a Bancorbrás
A Bancorbrás tem como objetivo transformar os projetos de vida das pessoas por meio dos segmentos de consórcio, seguro e turismo. Sabe aquela tão desejada viagem em família? E o sonho de ter uma casa ou um carro novo? Também há aqueles que anseiam manter os bens e as pessoas amadas protegidas.
Isso tudo e muito mais você consegue obter aqui na Bancorbrás, uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro e que é especialista em transformar sonhos em experiências incríveis. Para isso, a empresa investe nos seus colaboradores promovendo sempre capacitação e inovação, a fim de que atendam, de forma eficiente e eficaz, seus clientes e acionistas.
Preocupada também com o seu papel social e com a sua contribuição para a construção de um futuro melhor, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás – OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) criada para promover ações de apoio ao desenvolvimento educacional e esportivo; à capacitação profissional de jovens e crianças; e à realização de atividades voltadas ao voluntariado e ao desenvolvimento sustentável.
A Bancorbrás tem sede em Brasília e possui filiais, representações comerciais e agências credenciadas nas principais capitais do país.
Setor: Lazer, viagens e turismo
Sede: Brasília, Distrito Federal
Tipo: Empresa privada
Fundada em 1983
Especializações: Corretora de Seguros, Administradora de Consórcios, Agência de Viagens, Clube de Turismo e Instituto.
Responsabilidades e atribuições
Realizar vendas de cotas de consórcio
Prospectar novos clientes
Atender clientes presencialmente e por telefone
Realizar negociações e fechamento de vendas
Participar de treinamentos e reuniões de equipe
Manter registros atualizados de vendas e clientes no sistema da empresa
Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à gerência
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e concorrência
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Experiência com vendas, preferencialmente no segmento de consórcio
Conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas
Boa comunicação verbal e escrita
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e aos finais de semana, quando necessário
Conhecimento em informática e sistemas de vendas
Experiência em prospecção de novos clientes
Diferenciais
Graduação em áreas de vendas ou marketing
Conhecimento em técnicas de fidelização de clientes
Boa rede de contatos
Informações adicionais
Benefícios
Previdência Privada
Abono Assiduidade
Auxílio-Academia
Auxílio-Creche
Auxílio-Educação
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Fit Cultural
Etapa 3: Mapeamento Comportamental
Etapa 4: Entrevista com RH
Etapa 5: Entrevista com Gestor
Etapa 6: Contratação
Transformamos sonhos em realidade com pessoas inovadoras!
Olá, somos o Grupo Bancorbrás! Uma empresa que há mais de 40 anos desenvolve soluções para transformar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores em experiências incríveis. Somos uma empresa brasiliense com especialistas focados em três unidades de negócio: turismo, consórcio e seguros. Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.
Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que carregam em seu propósito a vontade de construir o novo. Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para a realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias. Você se identifica? Vem realizar sonhos com a gente!
#VemProTimeBancorbrás
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