Auxiliar de Departamento Pessoal
">
Estamos procurando um profissional proativo e comprometido para atuar como Auxiliar de Departamento Pessoal. Aqui está uma oportunidade para você se desenvolver em uma área que exige habilidades organizacionais, administrativas e técnicas.
">
* Folha de pagamento:
">
Nossa equipe conta com a responsabilidade de processar as folhas de pagamento dos colaboradores, garantindo que todos recebam o seu salário nos prazos estabelecidos. Além disso, também é nossa responsabilidade gerenciar os pagamentos por serviços prestados ou outros benefícios concedidos.
">
* Administração de Benefícios:
">
No nosso departamento, nós oferecemos vários benefícios para nossos funcionários, incluindo auxílio alimentação e vale transporte. Nossa tarefa é garantir que esses benefícios sejam dados aos colaboradores de acordo com as regras estabelecidas e dentro do orçamento previsto.
">
* Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos:
">
Nossa empresa trabalha com muitos documentos importantes, tanto físicos quanto digitais. É nossa responsabilidade garantir que todos eles estejam organizados e facilmente acessíveis, assim como realizar cópias e digitalizá-los sempre que necessário.
">
* Controle de férias e licenças:
">
Além da folha de pagamento, também precisamos manter um controle preciso das férias e licenças dos funcionários. Isso inclui registrar todas as solicitações, acompanhar a evolução dos processos e garantir que tudo seja feito dentro dos prazos previstos.
">
* Presta atendimento aos colaboradores com dúvidas trabalhistas, providencia as documentações e burocracias necessárias para as admissões e demissões.
">
Requisitos:
">
Para esse cargo, estamos procurando alguém com Ensino Médio completo e experiência anterior na área. Além disso, valorizamos candidatos que sejam proativos e comprometidos com seus trabalhos. O conhecimento básico de Excel é fundamental para nossa equipe.
">
Se você acha que tem tudo o que estamos procurando, envie seu currículo para ser considerado para essa posição!
"]},