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Assistente administrativo

Florianópolis
Sigma Prime
Assistente administrativo
US$ 2.000 - US$ 2.500 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Oportunidade para Assistente Administrativo – Garantias Locatícias

Resgate, reaplicações de títulos de garantias localizadas.

Corretora de Seguros

Florianópolis – SC / Remoto

Objetivo do Cargo:

Atuar no setor de garantias locatícias, sendo responsável pelo relacionamento com clientes que estão em processo de renovação/reaplicação de títulos e resgates de títulos diante de cancelamento da locação na imobiliária.

Esse profissional terá um papel essencial na fidelização de clientes e na ampliação da carteira de seguros da empresa oferecendo consultoria sobre a melhor solução para cada cliente, bem como novas soluções em seguros. Sua atuação envolve muita agilidade, habilidade de persuasão, escuta ativa e uma abordagem consultiva.

Principais Responsabilidades

· Atender ordens de resgate ao final das locações, solicitar, receber e verificar documentação necessária para apresentação junto à segurança, abrir chamadas em portais e acompanhar o processo de devolução da garantia até a indenização total.

· Acompanhar a base de clientes com cursos planejados a vencer, realizando o processo de renovação/reaplicação de maneira consultiva, tratando da manutenção do contrato e fidelização do cliente.

· identificar e entrar em contato com clientes via telefone, e-mail ou outros canais que estão com risco de cancelamento ou que não renovaram seus títulos, utilizando técnicas de persuasão e escuta ativa para entender a razão do cancelamento explicando os benefícios das renovações e reaplicações, esclarecendo dúvidas e destacando as vantagens das ofertas para manter a produção ativa.

· identificar nas oportunidades de reaplicação de títulos oportunidade de ofertas de seguros, como saúde, vida, ou consórcio, conforme aplicável.

· Atuar como consultor para o cliente, ouvindo suas necessidades e oferecendo soluções específicas para proteger o patrimônio e a vida de maneira mais eficiente e econômica.

· Utilização de ferramentas de CRM para registrar interações com clientes.

· Após a atualização ou reaplicação de apólice, mantenha o contato com o cliente para garantir sua satisfação, tratando de eventuais ajustes ou dúvidas.

Requisitos

· Segundo grau completo ou Superior em andamento em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou áreas relacionadas.

· Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente ou corretora de seguros, preferencialmente em áreas de renovação, resgates, reaplicações ou sinistros.

· Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e CRM.

· Comunicação clara, escuta ativa, persuasão, negociação, resolução de problemas e organização.

· Boa organização e atenção aos detalhes.

Diferencial

· Experiência em áreas de atendimento ao cliente ou em vendas, especialmente no setor de seguros.

· Conhecimento dos produtos de seguros (auto, moto, vida, saúde, etc.) e suas nuances de mercado.

Detalhes da vaga

· Regime de Contratação: CLT.

· Formato de trabalho: Remoto com visitas periódicas ao escritório.

· Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 08:30h às 18:00h – 1:30h de refeição

· Salário: R$ 2500,00

· Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed, Convênio odontológico, Seguro de Vida.

Candidate-se ou envie seu currículo para

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição

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