A Filma Eu está transformando a forma como o esporte amador é gravado e compartilhado no Brasil. Procuramos um profissional de Helpdesk para reforçar nosso time de suporte, garantindo que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência com nossa tecnologia. Se você é ágil, comunicativo e gosta de resolver problemas com foco no atendimento ao cliente, essa vaga é para você! O que você vai fazer:Atender chamados de clientes via telefone, WhatsApp e sistema interno.Realizar diagnósticos iniciais e orientações para resolução de problemas técnicos simples.Abrir, categorizar e acompanhar chamados de suporte técnico.Escalar problemas mais complexos para o time de suporte nível 2.Alimentar e manter atualizada a base de conhecimento e procedimentos internos.Boa comunicação oral e escrita.Facilidade com tecnologia e sistemas.Capacidade de organização e priorização de tarefas.Desejável conhecimento básico em hardware, redes ou sistemas operacionais.Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico será um diferencial.Presencial em Campinas/SP (Próximo ao Mackenzie)Americana, São Paulo, Brazil 3 months ago
#J-18808-Ljbffr