Se você se identifica com uma organização focada em sustentabilidade e inovação, venha fazer parte do inpEV!O inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias) é uma entidade sem fins lucrativos que transforma o Brasil em referência mundial na logística reversa de embalagens de defensivos agrícolas. Com o Sistema Campo Limpo, garantimos a correta destinação de cerca de 94% das embalagens plásticas primárias e 80% do total das embalagens comercializadas anualmente.Venha fazer parte do nosso time e ajude a construir um futuro mais sustentável! Responsabilidades e atribuiçõesOperação:Fiscalizar as entregas dos agricultores e os agendamentos;Organizar as tarefas dos operadores, fiscalizar a manutenção dos equipamentos;Fiscalizar os estoques e qualidade dos insumos operacionais;Organizar e priorizar a retirada de cargas;Monitorar o desempenho dos postos e RI’s quando houver na região. Segurança:Aplicar e registrar o Diálogo de Segurança;Renovar e realizar as ações do plano anual do PPRA e PCMSO;Fiscalizar os controles de entrega e lavagem de EPI;Fiscalizar a utilização correta do EPIs pelos funcionários da central;Programar a aplicação do treinamento de utilização correta e higienização dos EPIs. Administrativo / FinanceiroFiscalizar a qualidade das informações contidas nos sistemas de gestão;Aprovar o controle de gastos no debito – “caixinha”;Controle das emissões fiscais;Participar das reuniões regionais;Organizar as atividades do PEA e DNCL;Acompanhar as renovações das licenças, alvarás e IBAMA;Contratar e demitir funcionários;Aplicação de advertências;Fiscalização dos exames básicos: admissional, demissional e periódico;Programação das férias;Aplicar a avaliação de desempenho. QualidadeOrganizar as auditorias internas e externas;Fiscalizar os Registros de Qualidade (RQs);Treinar os operadores nos procedimentos operacionais. OrçamentoElaborar o planejamento anual de despesas e receitas;Elaborar o planejamento anual de investimentos: reforma, ampliação e equipamentos;Monitorar e conferir mensalmente as despesas, receitas e investimentos.Requisitos e qualificaçõesFormação Obrigatória: Superior em Administração de empresas, Engenharia ou Tecnólogo (área de produção).Conhecimento: Rotinas administrativas, Pacote Office, ERPs (SIC, Totvs), conhecimento no mercado agroquímico.Experiência em cargos de gestão de pessoas ou operacional.Informações adicionaisCONTRATO DETERMINADO (6 MESES)Benefícios:️ Vale Alimentação; Ajuda de Custo de Transporte;️ Seguro de vida; Assistência médica – UNIMED; Assistência odontológica; Empréstimo Consignado (conforme política interna) SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer Programa Conte Comigo: Orientação jurídica, psicológica e social, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia Outros programas e ações visando sempre a segurança e qualidade de vida/bem estar para os funcionários⏰ Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h30 às 17:30 com 01h12 de intervalo para refeição e descanso.