DescriçãoResponsável por realizar cadastros de produtos e estruturas de materiais, componentes e produtos da empresa, além de auxiliar na elaboração de documentos e procedimentos da área. Este profissional também irá executar atividades operacionais e administrativas para apoiar os Assistentes e Analistas do setor.Atividades a serem realizadasRealizar cadastro, alteração, disposição, inclusão de estruturas para disponibilizar para os setores responsáveis nos sistemas da empresa;Realizar processos de movimentações internas e solicitações de compra, visando a movimentação de estoque, quando necessário;Elaborar documentações para manufatura, como instruções de trabalho, folhas de trabalho padronizado, check-lists, entre outros;Dar suporte à produção, disponibilizando e elaborando informações e documentos, como esquemas elétricos, desenhos, procedimentos;Prestar suporte aos processos de logística interna, para que a linha de produção possa ser abastecida no método definido;Propor e elaborar fluxogramas de processos e procedimentos da área.RequisitosEnsino médio completoPacote officeFamiliaridade com rotinas de apoio administrativo, preferencialmente em áreas de Engenharia ou Manufatura;