Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️????
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
* Pessoa com Experiência em Suporte Técnico;
* Conhecimento em manutenções de computadores, impressoras e periféricos;
* Boa comunicação e postura profissional;
* Organização, proatividade e foco em resolução de problemas;
Como será o seu dia a dia
* Atendimento ao cliente (Presencial);
* Diagnosticar e Resolver problemas;
* Garantir pleno funcionamento de estações de trabalho, impressoras e hardwares;
* Suporte a Hardware;
* Manutenção corretiva e preventiva;
* Suporte a Software;
* Ajustes e configurações;
* Acesso remoto;
* Diagnóstico e configuração de redes;
* Compromisso com SLA e acompanhamento de chamados com Qualidade;
Requisitos e qualificações
Conhecimento em:
* Windows;
* AD - Active Directory;
* SCCM (System Center Configuration Manager);
* Microsoft Defender;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
* Pacote Office 365 Avançado;
* Certificações: Microsoft;
Horário de Atuação
* Das 19:00h as 07:00h escala 12x36.
* Modelo de trabalho: 100% presencial (Araxá, Minas Gerais-MG)
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
Get notified about new Technical Support Analyst jobs in Araxá, Minas Gerais, Brazil.
#J-18808-Ljbffr