À procura de talentosos profissionais para fortalecer ainda mais a nossa área de Operações.Junte-se à nossa equipe Divzero! Responsabilidades e atribuiçõesSuporte a equipe operacional fornecendo orientações e feedbacks;Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial)Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas tais como: Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão, identificação de desvios de cada operador e etc.;Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos, etc.;Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema;Desenvolver os operadores visando a atingir a meta estabelecida pela companhia.Responsável por monitorar e acompanhar todos os operadores do Call Center em real time;Acompanhamento dos indicadores e geração de relatórios com a finalidade de fornecer subsídios para os gestores;Requisitos e qualificaçõesDesejável experiência prévia como supervisor(a) de call center ou cargo de supervisão;Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);Essencial ter experiência em atendimento ao cliente/Cobrança Massificados/Autos;Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;Notáveis habilidades de comunicação e negociação;Ter uma abordagem orientada a resultados;Possuir Excel Intermediário;Curso superior/tecnólogo, completo ou cursando;Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.Informações adicionais Bônus: De 0 a 6 salários/ano; Comissionamento mensal; Plano de Saúde – NotreDame Intermédica; Plano Odontológico – Bradesco Saúde;️ Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju; Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha); DayOff no mês do seu aniversário;⏰ Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial); Local de Trabalho: São Bento - São Paulo