Descrição do Cargo:
Procuramos um profissional motivado para assumir o papel de nosso coordenador administrativo financeiro.
Atribuições:
* Acompanhar e executar demandas técnicas operacionais, garantindo a excelência nos atendimentos;
* Atuar na cobrança de inadimplência e prejuízo e acompanhar a PDD da agência, contribuindo para a saúde financeira dos associados e cooperativa;
* Garantir a conformidade com políticas e normas, e promover a sustentabilidade do negócio;
* Verificar a infraestrutura e segurança da agência, garantindo a manutenção preventiva e corretiva das instalações físicas, assegurando uma boa qualidade e experiência para colaboradores e associados;
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Habilidades e Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento (administração, gestão financeira, economia e afins);
* Conhecimento em negociações e cobranças;
* Experiência prévia em funções administrativas e financeiras;
* Experiência em atendimento ao público;
* Habilitação categoria B.