Função: O cargo de Supervisor de Telemarketing visa liderar uma equipe para alcançar metas de vendas e garantir um alto nível de satisfação do cliente.
O que você faz:
* Acompanhar a meta e elaborar o planejamento, bem como monitorar as atividades dos colaboradores.
* Desenvolver estratégias de cobrança e supervisionar a equipe de cobrança.
* Acompanhar rotinas do cargo e garantir que os objetivos sejam alcançados dentro das datas estabelecidas.
Habilidades e qualificações:
* Excelente habilidade de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.
* Compreensão profunda da área de telemarketing e SAC.
* Análise crítica e solução de problemas.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Capacidade de trabalho em ambiente pressurizado.
Vantagens:
* Opportunidade de desenvolver habilidades de liderança.
* Trabalho em equipe com uma equipe experiente.
* Desenvolvimento contínuo de habilidades.
Local de trabalho:
Canoas, RS.
Jornada de trabalho:
Período integral.],