Responsabilidades e AtribuiçõesCompreender o modelo de negócio e a cultura da empresa requisitante.Diagnosticar as necessidades de contratação de pessoas.Levantar o perfil técnico e comportamental das vagas disponíveis.Descrever as vagas de trabalho e emprego.Anunciar vagas nas principais plataformas de trabalho.Executar a triagem de currículos e candidatos.Convocar os candidatos adequados para participarem dos processos seletivos.Elaborar testes técnicos e comportamentais dos candidatos.Executar entrevistas em grupo.Aplicar testes e desafios práticos.Analisar os perfis comportamentais dos candidatos.Conduzir entrevistas individuais de alinhamento.Executar entrevistas por competências.Oferecer o parecer seletivo para o requisitante.Visitar as empresas requisitantes e oferecer o apoio nos processos seletivos.Conduzir processos seletivos online e presenciais.Dias e Horários de TrabalhoSegunda até sexta-feira com horário marcado.RequisitosObrigatórios:Residir em Belém ou Ananindeua - PA.Habilidade com Microsoft Office.Ensino médio completo.Experiência como Auxiliar de Pessoal ou Auxiliar de Recursos Humanos.Será um diferencial:Celular com câmera de boa resolução.Notebook próprio.Ensino superior completo.Competências comportamentais desejadasAutocuidado.Empatia.Assertividade.Atenção.Dinamismo.Comprometimento.BenefíciosAuxílio transporte.R$ 50,00 por hora de serviço prestado.Perspectiva de crescimentoPossibilidade de efetivação como Auxiliar de Recrutamento.
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