Empresa:
DTEL TELECOM
Área:
Telecomunicações
Local:
Pesqueira-PE
Atribuições:
Atendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços). Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos). Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos). Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos). Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diários).
Requisitos:
Camila Costa
* Há 2 dias.(editado) Requisitos: Ensino Médio Completo; Soft Skills: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização; Hard Skills: Noções de Pacote Office Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital) Noções de controle de agenda e apoio administrativo Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativos Escolaridade: Ensino Médio