 
        
        O Assistente de Recursos Humanos Pleno é responsável por auxiliar nas atividades do departamento de RH, atuando em processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores, administração de benefícios, entre outras atividades. É um profissional com experiência na área, capaz de realizar suas funções de forma autônoma e com um bom nível de conhecimento técnico.
 * Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizando triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos.
 * Auxiliar na aplicação e correção de testes psicológicos.
 * Participar da integração de novos colaboradores, apresentando a empresa, normas e procedimentos internos.
 * Realizar o controle e administração de benefícios, como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.
 * Manter atualizados os registros de colaboradores, como férias, licenças, afastamentos, entre outros.
 * Auxiliar na organização de eventos internos, como treinamentos, palestras e confraternizações.
 * Colaborar na elaboração de relatórios e indicadores de desempenho da área de RH.
 * Participar de reuniões e treinamentos para atualização e desenvolvimento profissional.
 * Contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.
 * Interagir com os demais departamentos da empresa, buscando alinhar as ações de RH com as estratégias organizacionais.