**Nosso cliente**:Trading internacional especializada no comércio (importação e exportação) de proteína animal em todo o mundo, com mais de 20 anos de experiência e relacionamento com os maiores fornecedores nacionais e internacionais com representações comerciais em 4 estados brasileiros, e em outros 05 países.
**Descrição sumária**:O Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte às operações de atendimento ao cliente, gestão de estoque e logística, além de auxiliar no planejamento e gestão de vendas. O foco do cargo é garantir a eficiência nos processos administrativos e comerciais, bem como manter a organização e a comunicação assertiva com clientes e equipe interna.
**Formação e conhecimentos técnicos**:
- Ensino médio completo (curso técnico na área é um diferencial);
- Experiência de 1 a 2 anos em rotinas administrativas e comerciais;
- Domínio do Pacote Office, com Excel intermediário (avançado é diferencial);
- Experiência com sistemas ERP, especialmente Ômega.
**Responsabilidades**:
**Atendimento ao cliente**:
- Realizar atendimento pré e pós-venda por telefone e WhatsApp;
- Gerenciar pedidos de clientes e rastrear rastreamento de notas fiscais;
- Organizar documentação de novos clientes e atualizar cadastros;
- Emitir notas de subsídio/crédito e gerenciamento de plataformas de pagamento.
**Gestão de estoque e logística**:
- Atualizar listas de produtos em estoque e organizar transferências;
- fornecer suporte em problemas de entrega e acompanhar fluxo de compras;
- Monitore e controle os níveis de estoque.
**Planejamento e gestão de vendas**:
- Apoiar no planejamento diário da equipe comercial;
- Emitir relatórios de vendas e atualizações de tabelas de preços;
- Auxiliar no lançamento e liberação de pedidos no sistema ERP.