 
        
        Desenvolver o revendedor, oferecendo suporte e esclarecimento de dúvidas sobre o canal de Venda Direta. Mostrar todas as vantagens do canal de negócios.
Acompanhar a revenda no campo, com visitas a revendedores inativos para aumentar as vendas.
Capturar pedidos e atualizar os cadastros para que os clientes possam receber promoções exclusivas.
Divulgar as promoções de forma individual, de acordo com o perfil de cada revendedor, aumentando a satisfação dos clientes.
Acompanhar as metas diariamente e garantir o atingimento das mesmas. Utilizar ferramentas de auxílio ao trabalho para aumentar a produtividade.
Realizar visita a inadimplentes para auxiliar no processo e na realização do acordo, utilizando uma abordagem amigável e respeitosa.
Contornar as objeções trazidas pelo revendedor (insatisfação com algo) e encontrar soluções eficazes.
Contatar diretamente com a equipe de Suporte para resolver problemas e utilizar ferramentas de comunicação eficazes para resolver rapidamente.
Ter veículo próprio é um diferencial, facilitando as visitas aos clientes e reuniões.