Job description
Para atendermos nossos clientes de forma ágil, assertiva e humana e continuar contribuindo para o crescimento da cooperativa, desejamos candidatos que se identifiquem com nossos valores e queiram parte do desse propósito. Nossa visão é nos tornarmos referência nacional em gestão de saúde, com inovação, sustentabilidade e liderança de mercado. E para isso, precisamos de pessoas que nos apoiem, levando essa visão adiante em suas atividades.
Já pensou em fazer parte de uma equipe centrada no cuidado, que busca ser a diferença na vida das pessoas? E melhor ainda, estar dentro do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo?
Oportunidade exclusiva para Pessoas com Deficiência.
Main responsibilities
* Atender as manifestações de clientes por telefone;
* Registrar e realizar o tratamento adequado, atendendo o prazo de finalização de registro (5 dias úteis).
* Realizar agendamentos de consultas e atender o fluxo de solicitações recebidas dos clientes em relação ao apoio ao agendamento - RN 259, atendendo aos prazos.
* Receber solicitações de emissão de documentos e encaminhar ao cliente.
Requirements and skills
* Ensino Médio - Concluído
* Tecnologia e Inovação
* Foco no cliente
* Vis]ao Sistêmica
* Informática
* Disponibilidade de Horários: (180h de segunda a sábado, 12:45 as 19:00.) ou (180h de segunda a sábado, 16:50 19:00 19:15 23:05.)
Additional information
Nossos Benefícios:
* Vale Transporte
* Refeitório no local ️
* Prêmio assiduidade - Cartão Sodexo disponibilizado o valor de R$ 50,00 mensal ????
* Assistência Médica e Odontológica (após 90 dias para o colaborador e filhos até 18 anos incompletos) ????
* Auxílio Educação (após 12 meses)
* Wellhub (antigo gympass) ️️️️
* Quick-Massage gratuito nas Unidades de Trabalho ️️
* Day off de aniversário
* PPR (Programa de Participação de resultados)
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