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**Conhecimento**: Valorização e incentivo da capacitação e conquista de certificações técnicas das pessoas colaboradoras.
**Desafio**: Trabalhamos com as tecnologias mais inovadoras de nossos parceiros estratégicos
**Plano de Carreira**: Hoje, a maioria do corpo diretivo e gerencial são de profissionais formados em nossos quadros.
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Se o novo te desafia e o conhecimento te inspira, faça parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar Oportunidades de Mercado: Analisar o mercado e identificar novos segmentos de clientes ou oportunidades de negócios onde os produtos do Google podem agregar valor.
- Desenvolver Estratégias de Vendas: Criar e implementar estratégias de vendas personalizadas, alinhadas às necessidades específicas de cada cliente.
- Gerenciar Ciclos de Vendas Completo: Acompanhar todas as fases do ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento, garantindo a adesão do cliente e a implementação bem-sucedida das soluções.
- Fomentar Relações de Longo Prazo: Manter uma comunicação contínua com os clientes para garantir a satisfação e identificação de novas oportunidades de upsell e cross-sell.
- Analisar e Reportar Resultados: Monitorar as métricas de desempenho de vendas e reportar os resultados aos gestores.
Ajustar abordagens conforme necessário.
- Trabalhar em Parceria com Equipes Internas: Colaborar com as equipes de produto, marketing e sucesso do cliente para garantir que as soluções atendam às necessidades dos clientes e a entrega de uma experiência positiva.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Vendas de Tecnologia: Experiência prévia em vendas de soluções tecnológicas, especialmente em empresas de grande porte ou no ecossistema de tecnologia.
- Conhecimento do Portfólio Google: Profundo entendimento dos produtos e serviços do Google, incluindo Google Cloud Platform (GCP), Google Ads, Google Workspace, APIs, soluções de IA, e mais.
- Gestão de Relacionamentos: Habilidade para construir e manter relacionamentos sólidos com stakeholders de alto nível, como executivos, C-Levels e tomadores de decisão em grandes empresas.
- Orientação para Resultados: Capacidade de atingir e superar metas de vendas de forma consistente, com uma abordagem orientada para a solução de problemas dos clientes.
- Comunicação e Negociação: Habilidade excepcional em comunicação, tanto verbal quanto escrita, com forte capacidade de negociação, apresentação e fechamento de vendas.
- Análise de Dados e KPIs: Habil
- Experiência em empresas de tecnologia ou de vendas B2B: Experiência anterior em funções de vendas, especialmente em empresas de tecnologia ou no setor de TI, é altamente valorizada.
- Experiência em negociação com grandes contas: Um histórico de vendas com clientes empresariais de grande porte ou setores específicos de alto valor, como finanças, saúde ou telecomunicações
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Formação Acadêmica: Administração, Marketing, Engenharia,** Ciência da Computação ou áreas relacionadas
- ** Certificações de Google**: Certificações específicas de produtos do Google, como Google Cloud Certified ou Google Ads, são um diferencial importante para a função.
**Informações adicionais** Local de Atuação**: Rebouças** -**São Paulo
**Formato de Atuação**:Híbrido
**Regime de Contratação**: CLT
**E os benefícios?
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Além da CESTA DE BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS, você também terá:
- Assistência Médica
- Vale Refeição
- Vale Transporte (Caso a atuação seja hibrido ou presencial)
- Auxílio Creche
- Seguro de vida
- PLR
- Apoio Psicológico
- Programa de Indicação com ganhos por indicação efetivada pelos nossos colaboradores
- Convênio com instituições de ensino para: Inglês/Espanhol, Pós-graduação e cursos técnicos
- Convênio SESC / SENAC
- Plano Odontológico
- GYMPASS
- Veloe
- Desconto em Seguros
- Clube de Descontos e muito mais
- Nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual._
**Almaviva Solutions: unindo experiências, amplificando impactos**
Em abril de 2024, a Magna Sistemas entrou em uma nova era ao se tornar parte do Grupo Almaviva.
Essa aliança resultou na criação da Almaviva Solutions, combinando a expertise local da Magna Sistemas com a presença global e o portfólio diversificado da Almaviva, criando novas oportunidades de crescimento e inovação.
Uma jornada de excelência
Com 28 anos de atuação, a Magna Sistemas tornou-se um pilar do mercado de TI brasileiro, uma empresa de serviços que oferece soluções inovadoras baseadas em diferentes tecnologias para apoiar seus clientes na resolução de desafios de negócios e no retorno do investimento.
Composto por mais de 1.200 colaboradores altamente qualificados e certificados nas principais tecnologias e ferramentas de mercado.
Sediada em São Paulo com apoio de filiais em Brasília