3 days ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarLiderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal. Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos. Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais. Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas. Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico. Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoCoordenador de logísticaEmpresaAdvisorth talent solutionsAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada *)Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada *)RamoConsultoria/ Auditoria(CK)Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingIndustriesProfessional ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Solutions by 2xGet notified about new Process Coordinator jobs in Parauapebas, Pará, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr