Responsabilidades
* Coordenar e planejar as atividades da área de Recursos Humanos, garantindo condições adequadas para recrutar, desenvolver, treinar e motivar os colaboradores, alinhando as ações às estratégias da empresa.
* Coordenar e controlar todas as atividades relacionadas ao Departamento Pessoal, assegurando o cumprimento da legislação trabalhista, das exigências legais e das normas e procedimentos internos da empresa.
Requisitos
* Superior em Administração, Gestão de RH ou áreas afins;
* Conhecimento em Gestão de benefícios, clima, competências, T&D e reconhecimento;
* Conhecimento em Projetos, custos/orçamentos e indicadores;
* Recrutamento e seleção, administração salarial e relações sindicais;
* Endomarketing;
* Conhecimento em Legislação e rotinas trabalhistas;
* Desejável: Sistema Sênior;
* Excel intermediário e Power BI.
Habilidades
* Tomada de decisão;
* Gestão de pessoas;
* Visão global e estratégica;
* Relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação.