Como é o ambiente de trabalho? Oportunidade para trabalhar no CD 300 em Louveira.Horário: Segunda a Quinta presencial, Sexta home office, Das 08h às 18h; Sábados alternados home office, das 08h às 12hSomos “mão na massa”, com trabalho duro e sempre tomando decisões baseadas em dados, fatos e intuição.Buscamos sempre ser simples e inovadores, desafiamos premissas existentes, sempre propondo abordagens melhor e sem medo de errar.Para nós, o cliente está sempre em 1º lugar. Colocamos o seu interesse final, sempre à frente de nossas ações e decisões. Temos muita paixão por vender, servir e encantar.Afinal, nosso principal valor e ser “Gente que gosta de Gente”!!!E ai, quer encarar este desafio? Responsabilidades da Oportunidade Garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega dos clientes do grupo Magalu, assegurando uma experiência positiva.Analisar reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC.Identificar divergências nos pedidos e investigar a origem do problema.Registrar, acompanhar e concluir tratativas nos sistemas internos de atendimento.Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências.Fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos.Garantir a padronização e qualidade nas tratativas realizadas.Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas. Requisitos Ensino Médio CompletoConhecimento em Pacote Office será um diferencial. Diferencial:Experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC, logística ou áreas relacionadas a pós-venda.Desejável conhecimento em análise de pedidos, transportes ou processos de entrega.Vivência com sistemas de atendimento (ferramentas internas) será um diferencial.