Conduzir o ciclo de venda em todas as suas fases, desde a prospecção até o fechamento do negócio;
Manter alinhamento com o time de SDR para abrir oportunidades de negócios alinhadas à missão de crescimento da empresa;
Realizar atendimento e negociação de novas oportunidades na base instalada de clientes;
Ser o ponto focal de atendimento ao cliente, buscando o maior nível de satisfação e confiança;
Mapear as necessidades dos clientes e conduzir apresentações e demonstrações das soluções da empresa para atender às expectativas;
Fortalecer o networking com clientes, canais e distribuidores para mapear novas oportunidades de negócios;
Elevar o nível da marca, conduzindo atividades alinhadas aos princípios e valores de qualidade e ética;
Identificar oportunidades de evolução dos negócios e alcançar os objetivos de vendas;
Contribuir para a evolução dos produtos, compreendendo as necessidades do mercado de atuação;
Registrar atividades no CRM, alimentando e acompanhando os processos;
Participar de reuniões comerciais com a gestão, apresentando o funil de vendas;
Participar de feiras e eventos do setor.
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