Desenvolva sua carreira em uma função de alta visibilidade, com foco na liderança e gestão de equipes.
Detalhes da Vaga
* Garantir o atendimento eficaz a clientes turísticos.
* Fazer a gestão administrativa do estabelecimento, incluindo planejamento e acompanhamento de projetos.
Experiência prévia em gestão de pessoas e processos administrativos é essencial.
Requisitos:
* Currículo Lítero Completo;
* Bacharelado ou Título Superior em Administração ou Turismo;
* Graduação mínima em Administração ou Turismo;
* Conhecimento avançado de software de produtividade;
Habilidades solicitadas para o cargo:
* Liderança;
* Gestão de equipe;
* Treinamento;
* Desenvolvimento de equipas;
* Negociação;
* Motivação;
* Marketing;
Apaixonados por marketing podem ajudar desenvolvendo estratégias efectivas que aumentem as vendas.
Para trabalhar em multinacionais os candidatos precisam ser adeptos ao discurso corporativo dos negócios.
A marca deseja apoiar suas carreiras e quer contratar profissionais capazes de corresponder aos desafios modernos no mercado global.
Benefícios
1. Contratação CLT, tempo integral e horário flexível;
2. Possibilidade de trabalho remoto ou home office;
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