Responsabilidades e atribuições
- Requisitar de forma presencial e/ou online documentos e informações pertinentes à atividade do escritório;
- Triar e tratar os documentos que lhe forem submetidos, encaminhando-os ou requisitando correções de acordo com o Procedimento Operacional do Escritório;
- Monitorar do andamento de processos administrativos e judiciais nos softwares do escritório e outras plataformas disponibilizadas pelo Poder Público, sempre conforme o Procedimento Operacional do Escritório;
- Tratar os arquivos físicos e digitais do escritório;
- Desempenhar rotinas administrativas variadas, dentre as quais, sem prejuízo de outras, preencher formulários, preparar contratos, procurações e documentos equivalentes a partir de modelos, postar e recepcionar documentos e participar de treinamentos para utilização das ferramentas do escritório.
**Requisitos**
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino Médio completo.
Domínio da língua portuguesa (norma padrão).
Conhecimento dos sistemas de gestão de escritório e documentos Lawyer (Alkasoft) e M4Law (Br-iT Soluções), será um diferencial.
Experiência prévia em posições similares será considerada um diferencial
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 ás 18:00
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale Refeição.