Com mais de mil colaboradores na Quadra Engenharia, convidamos você a fazer parte do time! Principais atividades: - Executar rotinas administrativas gerais, como organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. - Receber, conferir e encaminhar correspondências e documentos. - Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e controles administrativos. - Lançamento e conferência de informações em sistemas internos. - Apoiar no agendamento de reuniões e organização de agendas. - Apoiar no controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos e notas fiscais (quando aplicável). - Garantir a manutenção da ordem e organização do ambiente de trabalho. Requisitos: - Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas correlatas). - Experiência prévia em rotinas administrativas. - Conhecimento básico de Pacote Office (Word, Excel, Outlook). - Boa comunicação verbal e escrita. - Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Diferenciais: - Curso ou certificação na área administrativa; - Língua estrangeira: Inglês ou Espanhol, básico ao intermediário.