Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico - pleno

Rio de Janeiro (RJ)
Ame Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Oi, somos a Ame!**:
Somos uma fintech com o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro.

Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, temos orgulho em saber que mais de 50% do nosso time é composto por mulheres, representadas em todas as senioridades e áreas, inclusive na alta gestão. E vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time - todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos. Vem com a gente revolucionar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro!

Quer saber mais sobre a gente? Clica aqui!

**#VemPraAme**

**Engenharia na Ame!**:
Tecnologia é nosso core - temos uma arquitetura altamente escalável para entrega contínua de valor, pensando sempre em usabilidade, disponibilidade e segurança - por isto estamos o tempo todo experimentando novas abordagens e ferramentas. Usamos micro-serviços e programação reativa, para garantir desenvolvimento paralelo e alta performance. Dentro do nosso tech stack temos:

- Java
- Kotlin
- Swift
- React
- native
- Python
- Spring
- Webflux
- Spring Boot
- Docker
- AWS(CodePipeline, CodeBuild, ECS, CloudFormation)
- DynamoDB
- MySQL,
- Postgres
- Undertow
- Gradle e outros ;)

**Responsabilidades e Atribuições**

Para esta posição, estamos buscando **Analista Suporte Técnico Pleno** com as seguintes atribuições:

- Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas através de sistemas de chamado (Atlas) e canais de atendimento.
- Realizar atendimento utilizando boas práticas de atendimento em nível 3 através de procedimentos documentados;
- Registrar, classificar, documentar e detalhar atendimento realizado;
- Gerar relatório através de ferramentas gráficas de monitoria (kibana/datadog).
- Consulta de logs através de plug-ins de visualização de dados.
- Escalonar dúvidas/problemas dos usuários na utilização do sistema para N3.
- Seguir roteiros e normalizar o funcionamento de servidores de forma remota
- Acompanhar alertas de monitorias sistêmicas e seguir roteiros de atuação ou acionamento afim de manter a estabilidade dos sistemas
- Realizar intervenções em bancos de dados relacionais e não relacionais;
- Propor melhorias operacionais
- Elaborar relatórios;
- Elaborar treinamentos; Propor melhorias operacionais; Com base no entendimento do negócio, propor melhorias estratégicas;
- Apoiar o time técnicamente.
- Executar ações preventivas com o objetivo de prevenir incidentes nos ambientes monitorados;
- Desenvolver documentação técnica e funcional de produtos, processos e serviços;
**Requisitos e Qualificações**
- Graduação completa em Áreas de Tecnologia;
- Experiência com atendimento de sistemas Nível 1 ou Nível 2 ou PDV(sistemas de loja);
- Capacidade analítica;
- Pensamento crítico;
- Raciocínio lógico;
- Trabalho em equipe;
- Flexibilidade para o aprendizado de novas tecnologias e novos negócios.
- Plugins para visualização de dados (Kibana, Datadog, Cloudwath etc) para realizar consulta de logs;
- Banco de Dados DynamoDB;
- Conhecimento em ambientes virtualizado: AWS;
- Conhecimento de algoritmos e estrutura de dados de modo geral;
- Experiência com ferramentas de comunicação entre sistemas como Postman e JMeter;

**Mais sobre nós**:

- Ambiente descontraído e no dress code;
- Ame Talks - conversa semanal sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;
- Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;
- Pacote de remuneração compatível;
**Benefícios**:

- Vale refeição ou Alimentação;
- Convênio médico Bradesco;
- Convênio Odontológico Amil;
- Gympass;
- Terapia Online na Wellz;
- Auxílio Creche;
- Allya;
- Seguro de vida;
- Oportunidade Home Office

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pl
Rio de Janeiro (RJ)
SAAM Towage
Suporte técnico
Vaga parecida
Executivo de suporte técnico
Rio de Janeiro (RJ)
Atos
Suporte técnico
Vaga parecida
Professor de suporte técnico
Rio de Janeiro (RJ)
beBeeDesenvolvimento
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Rio de Janeiro (RJ) > Analista de Suporte Técnico - Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar