**Oi, somos a Ame!**:
Somos uma fintech com o propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, simplificando a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, temos orgulho em saber que mais de 50% do nosso time é composto por mulheres, representadas em todas as senioridades e áreas, inclusive na alta gestão. E vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time - todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos. Vem com a gente revolucionar a maneira como as pessoas lidam com o dinheiro!
Quer saber mais sobre a gente? Clica aqui!
**#VemPraAme**
**Engenharia na Ame!**:
Tecnologia é nosso core - temos uma arquitetura altamente escalável para entrega contínua de valor, pensando sempre em usabilidade, disponibilidade e segurança - por isto estamos o tempo todo experimentando novas abordagens e ferramentas. Usamos micro-serviços e programação reativa, para garantir desenvolvimento paralelo e alta performance. Dentro do nosso tech stack temos:
- Java
- Kotlin
- Swift
- React
- native
- Python
- Spring
- Webflux
- Spring Boot
- Docker
- AWS(CodePipeline, CodeBuild, ECS, CloudFormation)
- DynamoDB
- MySQL,
- Postgres
- Undertow
- Gradle e outros ;)
**Responsabilidades e Atribuições**
Para esta posição, estamos buscando **Analista Suporte Técnico Pleno** com as seguintes atribuições:
- Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas através de sistemas de chamado (Atlas) e canais de atendimento.
- Realizar atendimento utilizando boas práticas de atendimento em nível 3 através de procedimentos documentados;
- Registrar, classificar, documentar e detalhar atendimento realizado;
- Gerar relatório através de ferramentas gráficas de monitoria (kibana/datadog).
- Consulta de logs através de plug-ins de visualização de dados.
- Escalonar dúvidas/problemas dos usuários na utilização do sistema para N3.
- Seguir roteiros e normalizar o funcionamento de servidores de forma remota
- Acompanhar alertas de monitorias sistêmicas e seguir roteiros de atuação ou acionamento afim de manter a estabilidade dos sistemas
- Realizar intervenções em bancos de dados relacionais e não relacionais;
- Propor melhorias operacionais
- Elaborar relatórios;
- Elaborar treinamentos; Propor melhorias operacionais; Com base no entendimento do negócio, propor melhorias estratégicas;
- Apoiar o time técnicamente.
- Executar ações preventivas com o objetivo de prevenir incidentes nos ambientes monitorados;
- Desenvolver documentação técnica e funcional de produtos, processos e serviços;
**Requisitos e Qualificações**
- Graduação completa em Áreas de Tecnologia;
- Experiência com atendimento de sistemas Nível 1 ou Nível 2 ou PDV(sistemas de loja);
- Capacidade analítica;
- Pensamento crítico;
- Raciocínio lógico;
- Trabalho em equipe;
- Flexibilidade para o aprendizado de novas tecnologias e novos negócios.
- Plugins para visualização de dados (Kibana, Datadog, Cloudwath etc) para realizar consulta de logs;
- Banco de Dados DynamoDB;
- Conhecimento em ambientes virtualizado: AWS;
- Conhecimento de algoritmos e estrutura de dados de modo geral;
- Experiência com ferramentas de comunicação entre sistemas como Postman e JMeter;
**Mais sobre nós**:
- Ambiente descontraído e no dress code;
- Ame Talks - conversa semanal sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;
- Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;
- Pacote de remuneração compatível;
**Benefícios**:
- Vale refeição ou Alimentação;
- Convênio médico Bradesco;
- Convênio Odontológico Amil;
- Gympass;
- Terapia Online na Wellz;
- Auxílio Creche;
- Allya;
- Seguro de vida;
- Oportunidade Home Office