Atividades: Agir como um elo entre as áreas atendidas e o CSC, assegurando a satisfação e o alinhamento às metas organizacionais. Identificar oportunidades de inovação, simplificação e automatização de processos para aumentar a eficiência e produtividade. Liderar e desenvolver equipes, promovendo a colaboração e o engajamento no cumprimento dos objetivos. Desenvolver e acompanhar KPIs para avaliar o desempenho e implantar ações corretivas quando necessário. Assegurar que os serviços prestados estejam alinhados às políticas internas, legislações aplicáveis e boas práticas de governança. Requisição: Sólida Experiência na área de CSC Experiência com processos P2P Conhecimento com sistema SAP Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e Power BI. Conhecimento de metodologias ágeis Lean, Scrum e Kanban Conhecimentos em desenvolvimento e gestão de indicadores de desempenho (KPIs). Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Relações Internacionais, Engenharia, Economia, Comercio Exterior, Administração, Direito ou áreas afins; Desejável Pós Graduação em áreas correlatas; Localidade: Barra da Tijuca/RJ.