Escolaridade: N/AExperiência mínima necessária para função: Não é ncessário experiência na área.Treinamentos:Obrigatórios: N/ADesejavel: SAP, BI, Oratória, Comunicação Assertiva.EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS ÀS ATIVIDADES:EPI's: N/ASistemas de Informática: Windows; WPS; SAP for hana; SAP Commerce; SAP GUI; Milvus, Cloud, Expense Mobi e AnnyDesk.COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS (conhecimento, habilidades e atitudes):TECNICOS e COMPORTAMENTAIS:Proatividade;Observador;Perceptivo;Comunicação adequada.Responsável por auxiliar as equipes de vendas e os gerentes comerciais em diversas tarefas relacionadas à área de vendas e atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre produtos e serviços, cotações, prazos de entrega e disponibilidade de estoque. Ele também pode realizar acompanhamentos com clientes, acompanhar o status dos pedidos e garantir que todas as etapas do processo de venda sejam cumpridas. Sua função é essencial para o bom funcionamento do departamento comercial de uma empresa.Analisar e enviar relatório recebidos da cobrança para os gestores e representeastes a relação de clientes inadimplentes a nível Brasil.Digitar PedidoRealizar cadastro de clienteConferir prestação de contas referente a adiantamento, reembolso e cartão corporativo (Diretoria comercial)Homologar acordos comerciais: Analisar acordo das metas definidas por vendedores e clientes, bonificar vendas dos principais clientes.Conferir limite de crédito dos clientesRealizar prorrogação de boletos de clientes, mediante aprovação de diretoria comercial e realizar o envio dos boletos para o financeiro.Solicitar a liberação da bonificação de adesivagem dos veículos de representantes e/ou gestores.