Descrição/Atividades:Conhecimento em suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;montagem de RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote office;Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;Proatividade e resolução de problemas;Trabalho em altura, para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;Trabalhar em equipe com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas complexos;Requisitos:conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;conhecimento em cabeamento estrutural em redes;conhecimento em Fibra óptica;Familiaridade com as ferramentas de suporte remoto;conhecimento em configuração de Roteador, Vlan, Switch,;NR35 (diferencial);Jornada de Trabalho:Escala 12X36 (trabalha 1 dia e folga outro)Horário: 10:00h às 22:00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.876,00 - R$2.080,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Pretensão salarial?Dsponibilidade para trabalhar 12 x 36