Somos uma empresa tradicional, com soluções digitais que lidera o mercado imobiliário no segmento de locação de imóveis no Rio de Janeiro. Nossa empresa atua desde 1977 no mercado, com 08 (oito) lojas físicas para receber nossos clientes e prestar um atendimento personalizado e humanizado, além de dispor das mais avançadas tecnologias para ofertar um serviço on-line e on-time de excelência. No Brasil fomos a pioneira em oferecer o sistema de Garantia de Aluguel e Fiança Facilitada. Somos uma grande vitrine de imóveis, com uma comunidade de especialistas jovens e dinâmicos, preparados para captar, alugar e administrar os imóveis de forma a superar a expectativa de nossos clientes. Suas Responsabilidades: Manutenção das informações dos imóveis no sitema (CRM); Preenchimento de contratos, documentos e planilhas no Libre Office; Organização de documentos (incluindo valores e comprovantes); Zelar pela organização e limpeza da Filial; Entrega de documentos e valores à seus devidos setores; Manutenção administrativa da loja (controle de entrada e estoque de insumos, pedido de material que for necessário, solicitação de manutenção de equipamentos); Efetuar contato inicial de acolhimento dos proprietários de novos imóveis e confirmação de informações (esta somente na ausência do Gestor); Atendimento ao cliente, (presencial, online ou por telefone), e cadastramento com possível agendamento de visita; Auxílio ao Gerente em possíveis necessidades eventuais; Receber chaves e registrar recebimento no sistema; Envio de documentos pela plataforma de assinaturas eletrônica; Receber pastas do setor de Captação e conferir os documentos de cada pasta recebida; Recebimento, protocolamento e envio de documentos e chaves; Storytelling para descrição de imóveis; Acompanhar cliente em visitas, fazer vistorias e ou gravar vídeo de imóveis (na ausência do Contínuo ou por necessidade urgente); Controlar colocação e retirada de placas e vídeos dos imóveis, tanto providenciando quanto atualizando no sistema e Youtube. Requisitos obrigatórios: - Indispensável perfil comercial; - Cursos na área de vendas e marketing serão um diferencial; - Experiência com Telemarketing ativo e receptivo; - Perfil detalhista, centrado, alta habilidade em ter foco as suas atividades, ágil, bom relacionamento, gostar de atendimento ao cliente, movido a desafios de metas, alta capacidade de organização e controle de check list. Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 e sábado das 9:00 às 13:00 Benefícios Pluxee Flex (Alimentação/ Refeição) Vale Transporte Convênio farmácia Day off Seguro de vida em grupo Plano de saúde Plano odontológico SESC Convênio ACIJA Local de trabalho Avenida Dom Hélder Câmara, Cascadura, 9675, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 21.380-245, Brasil