Você conhece a Tempo?
Somos uma empresa localizada em Barueri-SP, com mais de 30 anos de história, e líder nos serviços de Assistência e Conveniência. Atendemos o Brasil todo e temos como clientes algumas das maiores seguradoras, montadoras, bancos, financeiras e varejistas do país.
Nosso propósito é levar mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas. Para isso, contamos com uma rede de mais de 22 mil parceiros, prontos pra atender a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualidade e um toque humano.
Hoje, temos 24 milhões de usuários cadastrados e, só no último ano, foram mais de 3 milhões de atendimentos. Queremos estar sempre por perto, ajudando as pessoas a irem mais longe!
Em Assistência, cuidamos de emergências com veículos, casas, empresas e até com saúde, pets e bem-estar. Já em Conveniência, temos a MMS - Muito Mais Serviços, que cuida de montagem de móveis, instalações, reparos e consertos.
Atuamos nos modelos B2B e B2B2C, e nossos principais investidores são os fundos Carlyle/SPX Capital e Swiss Re.
Pronto para um desafio que realmente faz a diferença?
Estamos em busca de um Coordenador de Contact Center para atuar com foco em gestão de equipe, eficiência operacional e excelência no atendimento, garantindo a entrega de resultados com qualidade e dentro dos prazos contratados.
O Que Você Vai Fazer No Dia a Dia
* Coordenar a estrutura e os recursos da operação, garantindo o bom andamento das atividades e a performance do time;
* Gerir os supervisores de atendimento, acompanhando indicadores, fluxos, escalas e desempenho da equipe;
* Assegurar a contratação de novos profissionais da área, conduzindo processos seletivos e entrevistas;
* Controlar os processos de avaliação de performance e desenvolvimento da equipe, identificando necessidades de capacitação;
* Monitorar diariamente os processos operacionais, garantindo a prontidão da equipe nos horários estabelecidos;
* Promover a comunicação clara e constante com o time, por meio de reuniões periódicas e direcionamento de metas e resultados;
* Sustentar o relacionamento com os clientes, ajustando processos e alinhando expectativas para fortalecer a parceria;
* Analisar indicadores, identificar desvios e implementar planos de ação para atingir os resultados esperados.
Requisitos
Vamos em frente, entenda o que esperamos de você:
* Ensino Superior cursando (desejável em áreas relacionadas a Administração, Gestão ou afins);
* Experiência anterior com gestão de equipes em Contact Center;
* Habilidade com indicadores de performance e gestão operacional;
* Perfil proativo, organizado e com boa comunicação interpessoal.
Benefícios De Ser Tempo
* Assistência médica (Bradesco Seguros) e odontológica (Caixa Seguradora).
* Assistência residencial
* Auxílio creche
* Clube de vantagens
* Convênio com instituições de ensino
* Day off: Um dia todinho pra você relaxar ou resolver o que quiser.
* Descontos em farmácias
* Estacionamento: Pra quem chega de carro ou moto, sem estresse.
* Gympass/Wellhub
* Participação nos Lucros (PLR)
* Seguro de vida
* Short Friday: Sexta-feira mais curtinha pra começar o fim de semana com tudo!
* Vale Refeição
* Vale Transporte ou auxílio mobilidade
Curtiu?! Então se inscreva e venha fazer parte do time!
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