Vaga para Auxiliar Administrativo na função Coordenador de Escalas.
A posição desempenha um papel fundamental no planejamento, organização e gerenciamento das escalas de trabalho da equipe assistencial.
Requisitos:
Formação desejável: Administração, Enfermagem, Recursos Humanos ou áreas afins.
Disponibilidade para realizar plantões nos finais de semana e feriados, conforme escala interna de trabalho.
Experiência: Gestão de equipes, gestão de escalas. Competências:
Técnicas: Organização, proatividade, foco em resultados.
Comportamentais: Boa comunicação, empatia, ética, liderança e trabalho em equipe.
Local de Trabalho: Bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre.
Salário: Inicial R$ *****,00 no período de experiência.
Após efetivação, haverá pagamento de bônus salarial relacionado à realização de plantões.
Contratação/benefícios: CLT + Vale Transporte
Se você leu até aqui, demonstra ser uma pessoa atenta e interessada.
Agora envie seu currículo para ****** e tenha destaque na candidatura!
#J-18808-Ljbffr