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02 - assistente comercial

Palmas (TO)
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais
Assistente comercial
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Job type: Full-time employee

Você está pronto para transformar o mundo através da educação?

Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.

Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos.

Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social.

Já faz parte do nosso time?

Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.

Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente.

Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:

* ️ Cumprir os requisitos do novo cargo
* Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
* Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
* Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
* PDI em dia
* Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
* Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores

Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).

Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.

Inclusão faz parte da nossa essência!

Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.

Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?

Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC. UBEC Nossa Gente.

* Participar de ações externas em escolas, empresas e eventos, apresentando os cursos e diferenciais da instituição com abordagem consultiva e argumentação clara, a fim de contribuir no fortalecimento da marca, ampliação da presença institucional na praça e atração de novos leads.
* Divulgar os cursos de graduação e pós-graduação, por meio de contato direto com o público-alvo e uso de materiais institucionais, para gerar interesse, aumentar a visibilidade da oferta acadêmica e contribuir para o alcance das metas de captação.
* Ativar e gerenciar a carteira de leads no sistema CRM, com registros atualizados, contato recorrente e uso estratégico do funil de vendas, para manter o relacionamento ativo e aumentar a taxa de conversão de interessados em matriculados.
* Acompanhar os candidatos em todas as etapas do funil, com orientações claras, atendimento humanizado e follow-ups periódicos, para oferecer uma jornada fluida, reduzir perdas no processo e apoiar a decisão de matrícula.
* Apoiar na escuta consultiva de identificação do perfil e das necessidades do interessado, oferecendo informações personalizadas sobre cursos, modalidades e benefícios, a fim de promover um atendimento qualificado e alinhado às expectativas do candidato.
* Realizar visitas guiadas à unidade, conduzindo os candidatos pelos principais espaços da instituição, como laboratórios, salas e biblioteca, de modo a reforçar os diferenciais da instituição e fortalecer a decisão de matrícula.
* Contribuir com orientações e dados para que o candidato escolha o curso mais adequado ao seu perfil, com base em seus interesses, cenário profissional e mercado de trabalho, esclarecendo dúvidas sobre grade curricular, corpo docente, infraestrutura, modalidades de ensino e política de bolsas, de modo a promover segurança no processo decisório, facilitar a conclusão da matrícula e reduzir índices de evasão futura.
* Utilizar corretamente as ferramentas de CRM e os sistemas internos da instituição, mantendo os dados organizados e atualizados, a fim de contribuir para a rastreabilidade dos atendimentos e apoiar a gestão nos processos de análise e tomada de decisão.
* Interagir com áreas como marketing, atendimento, secretaria acadêmica, financeiro, polos e TI, mantendo comunicação clara e alinhada, contribuindo na agilidade, coerência nas informações e uma experiência positiva ao futuro aluno.
* Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.

Escolaridade / Formação: Ensino médio completo - desejável cursando ensino superior nas áreas de administração, marketing, comunicação, gestão comercial ou áreas afins

Conhecimentos Específicos: Conhecimento básico a intermediário em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital (WhatsApp Business, redes sociais, chat etc.); Noções de técnicas de vendas, negociação e abordagem ao cliente; Funil de vendas e atendimento ao cliente.

Jornada de Trabalho: 44h semanais – 2ª a 6ª 12:00 às 21:00 (1:00 de intervalo) Sáb 08:00 às 12:00

Benefícios que você terá aqui:

* PCCS para o seu crescimento
* ️ Vale alimentação ou Refeição
* ???? Assistência médica e odontológica Bradesco
* ️Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
* Licenças maternidade e paternidade estendidas
* ️ Convênio SESC
* Day Off para recarregar as energias
* Crédito consignado

Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar!

Sua experiência conosco

Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo.

Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy!

Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.

Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito!

* Step 2: Triagem e Análise de Critérios
* Step 3: Avaliação Técnica
* Step 4: Avaliação Comportamental

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) é referência na educação superior de excelência na região.

Temos o maior complexo educacional do Vale do Aço e contamos com dois campi completamente equipados para ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância.

Utilizamos metodologias de ensino inovadoras e ativas, incentivando a pesquisa, a extensão e programas de intercâmbio universitário.

O Unileste é uma unidade de missão do Grupo UBEC. Aqui, enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.

No Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais, você encontra:

Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.

Em todas as atividades, o foco é no estudante.

No Unileste somos todos educadores, independentemente da área de atuação.

#J-18808-Ljbffr

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