Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais, prestando informações, realizando agendamentos de exames e garantindo um atendimento humanizado, ágil e eficiente aos pacientes da clínica. Necessário experiência anterior em atendimento ao cliente via telefone e watts no mínimo 6 meses em carteira.Atividades:Receber demanda de ligações de pacientes/Clientes/fornecedores;Receber demanda de atendimentos via chat;Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.;Confirmar agenda de exames;Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;Encaminhar para pesquisa de satisfação;Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde;Realizar ligações para pesquisa de mercado/comercial, quando solicitado;Executar pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda.Diferencial:Experiência prévia em clínicas, hospitais ou consultórios;Conhecimento de exames de imagem e convênios médicos;Curso de atendimento ao cliente ou recepção em saúde.
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