Executar serviços atendimento a clientes, transmitir a informações sobre o produto, realizar a análise crítica do pedido de vendas, verificar o cadastro do cliente, elaboração de planilhas de controle de vendas; solicitar amostras para envio aos clientes e acompanhar resultados. Acompanhar pedido para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos: Atendimento ao cliente, experiência anterior em rotinas comerciais, suporte à área de vendas. Vivência em indústrias ou distribuidoras será considerado diferencial.
Conhecimentos: Pacote Office intermediário, processos de vendas, prospecção e negociações. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Agilidade e proatividade no atendimento de demandas. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Perfil relacional e orientado a resultados. Experiência em atendimento ao cliente, atendimento eletrônico e via fone entre empresas.
Demonstrar iniciativa; resiliência, trabalho em equipe; flexibilidade; capacidade de negociação; empatia; persistência; facilidade de comunicação; transmitir credibilidade; contornar situações adversas; demonstrar autocontrole, sendo de organizações e urgência, Escuta ativa.
Superior completo ou em curso, em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Auxílio-educação
* Cesta básica
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-transporte