Fazer vendas de produtos e serviços;
- Realizar o registro de informações no sistema da empresa;
- Realizar ligações ativas para potenciais clientes;
- Realizar o follow-up de clientes.
Habilidades: - Forte habilidade de comunicação, clareza e concisão na fala;
- Boa argumentação e persuasão, baseadas na escuta atenta;
- Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Pró-atividade e proatividade na resolução de problemas;
- Boa habilidade de negociação para vender produtos e serviços;
- Capacidade de se adaptar às mudanças e a novas tecnologias;
- Capacidade de aprender rapidamente informações sobre produtos e serviços da empresa.
Requisitos: - Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente e telemarketing (preferencialmente em call center);
- Conhecimento de informática básica;
- Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados.
Oferecemos: - Salário compatível com a função e com o mercado;
- Benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Convênio médico e odontológico
- Vale-transporte
- Gympass
- Auxilio-creche
- Vale-refeição
- Seguro de vida
- Parcerias com faculdaddes
- Descontos em farmácias
- Emprestimo Consignado