Responsabilidades e atribuições ✔ Captação, contato e atendimento telefônico e presencial de novos clientes; ✔ Agendamento de visita no escritório ou externa; ✔ Triagem do perfil do cliente de acordo com a solução apresentada; ✔ Envio e Recepção de documentos; ✔ Cadastro no sistema da empresa e acompanhamento da demanda (CRM da empresa) ✔ Suporte para a equipe técnica; ✔ Imobiliária, crédito (consórcios), serviços (fichas) ✔ Atuar no seguimento para compra, venda ou consórcio; Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Power Point - Microsoft - Básico - Obrigatório - Excel - Microsoft - Básico - Obrigatório - Word - Microsoft - Básico - Obrigatório Experiências e qualificações: ✔ Ensino Médio; ✔ Experiência de 1 ano de atendimento ao cliente; ✔ Informática Pacote Office, mídias sociais (Marketplace do Facebook e Instagram), Google Forms; Benefícios Vale Transporte (Integração), Plano médico e Odonto – 50% pago pela empresa