Atividades administrativas na área de funilaria, orçamentação e vistoria para a seguradora, acompanhamento dos prazos de qualidade, finalizar os processos de conferência de sucatas, solicitações e retiradas de peças para reparo e compra de materiais e ferramentas para funilaria e pintura.Lançamento dos Serviços nas ordens de serviços;Orçamentação particular e vistorias para seguradoras;Acompanhamentos de fotos e complementos;Acompanhamentos de prazos e qualidade nos reparos;Finalização do processo - conferências e fotos de sucatas finais;Organização e programação dos veículos que vão entrar para serviços;Solicitação e retirada das peças para iniciar os reparosFazer arquivo de ordem de serviços e demais documentos;Auxiliar na liberação dos veículos dos clientes;Controlar OS's de retorno no quadro de gestão;Auxiliar no atendimento na Recepção oficina- realização check list;Realizar agendamentos receptivos;Organização de peças na garantia;Acompanhamentos Processos garantia;Controle e liberação de volumes de garantia REVP;Fazer conferência, requisição e lançamento para emissão de NF de peças para dar entrada no estoque;Entrada no estoque;Alocação de peças estoque;Requisição de peças OS oficina e balcão;Seguir normas e politicas internas e procedimentos do Grupo Mônaco e de segurança, saúde e meio ambiente;Outras atividades correlatas a pedido de seu Gestor.