Descrição do Cargo
O Grupo IGL é um ambiente inspirador, cheio de trocas e engajamento. Aqui, a gente valoriza o bem-estar de cada colaborador e acredita em um ambiente onde você se sente valorizado e motivado a crescer junto com a gente.
* Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware e software;
* Configurar e instalar equipamentos conforme a necessidade dos setores;
* Auxiliar a equipe no desenvolvimento e implementação de novos projetos;
* Dar suporte contínuo aos colaboradores, assegurando o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos;
* Analisar e solucionar problemas encaminhados por analistas;
* Liberar novas versões de sistemas, realizar testes e validar o funcionamento;
* Desenvolver relatórios e consultas em bancos de dados para apoiar outras áreas da empresa;
Requisitos e Qualificações
* Curso técnico completo ou Ensino Superior Completo ou em andamento em TI;
* Experiência com suporte técnico;
* Conhecimento em SQL;
* Boa visão e compreensão de processos, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;
* Conhecimento em IA, automações e lógica de programação;