Ensino superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação;Pensamento critico e analítico;Conhecimento em Linux;Conhecimento em telefonia VOIP;Conhecimento em automações com Shell e Ansible será um diferencial.Realizar atendimento com clientes;Realizar manutenções e implementação de softwares dos produtos da empresa IXCSoft;Implementar e monitorar diagnósticos automatizados;Ajudar o cliente a instalar os softwares da IXCSoft e softwares de virtualização;Gerenciamento de Servidores e Infraestrutura;Realizar migração de servidores;Auxiliar na manutenção e renovação de certificado SSL;Ajudar em manutenção de servidores e fazer análise de falhas;Configuração e ajustes de regras de firewall NFTables;Análise de execução de processos e falhas no banco de dados;Auxiliar com domínio dos clientes;Instalar o software na infraestrutura local do cliente;Configurar a telefonia VOIP no software e auxiliar na usabilidade;Auxiliar clientes com a configuração de backups dos sistemas da IXCSoft;Auxiliar o cliente com diagnósticos de rede em OLT, NAS, etc;Ajudar clientes com PPPoE, VPN, IPOE, DHCP, etc;Auxiliar consultorias externas de redes para resolver problemas relacionados ao software IXC Provedor e rede;Realizar manutenções de softwares dos produtos da empresa IXCSoft;Fazer integração entre a rede do cliente e o software IXC Provedor;Resolver problemas de servidores Linux;Auxiliar na instalação e manutenção do Speedtest;Resolver problemas relacionados aos websockets do IXC Provedor;Acompanhar o uso dos recursos do servidor e realizar ações preventivas;