Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional competente para atuar como Assistant Recruiter. A posição envolve colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados.
O assistente de recrutamento realizará as seguintes tarefas:
* Avaliar nível de interesse e tempo de disponibilidade dos candidatos por meio de chamadas e emails;
* Mantener e atualizar bancos de dados (Dynamics, LinkedIn Recruiter) com informações de candidatos ativos, desenvolvendo e atualizando descrições e especificações de vagas;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário;
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos, banco de dados interno e indicações para preencher vagas rotineiras e difíceis;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (nível fluente, tanto verbal quanto escrito);
* Possuir computador para o trabalho;
* Possuir internet de alta velocidade.
O candidato selecionado terá oportunidade de crescimento até funções gerenciais e estabilidade na empresa, com investimento contínuo na capacitação de nossos assistentes de recrutamento.