1. Quais serão suas responsabilidades:
Definir metas e objetivos para comercialização dos produtos de Software;
2. Estabelecer as normas, regras e diretrizes que serão seguidas pela equipe de vendas;
3. Gerenciar time de venda para as soluções de hardware (produtos de prateleira) e software (customizados) para os segmentos de atuação da empresa;
4. Desenvolver oportunidades por meio de venda consultiva/técnica, interagindo e construindo relacionamentos com diferentes níveis hierárquicos dos potenciais clientes;
5. Estabelecer e manter uma comunicação próxima e contínua os clientes internos, compreendendo suas necessidades, desafios e oportunidades para assegurar uma colaboração eficaz;
6. Elaborar propostas comerciais, responder RFI, RFP e editais de submissão, e negociação de contrato;
7. Participar em seminários e conferências da região;
8. Realizar apresentações e demonstrações com apoio da equipe técnica;
9. Gestão dos clientes existentes e parceiros locais;
10. Realizar reuniões com a equipe de vendas, estabelecendo e reforçando metas, identificando e solucionando problemas e estabelecendo prioridades para o time;
11. Elaborar e gerenciar indicadores chaves dentro do CRM;
12. Montar apresentações para a diretoria, setor financeiro ou fundo de investimentos;
O que você precisa ter:
13. Superior completo;
14. Experiência na função ou atividades correlatas;
15. Experiência na área Comercial e desenvolvimento de negócios;
16. Conhecimento em CRM,
17. Excel avançado;
18. Gestão de relacionamento com clientes e parceiros;
19. Experiência na coordenação ou relacionamento com fornecedores de serviços de campanhas de marketing e impulsionamento de anúncios online;
20. Inglês avançado;
Requisitos Desejáveis:
21. Conhecimento Jurídico e Contratual Básico;
22. Capacidade de Planejamento Estratégico;
23. MBA em Gestão de Produtos e/ou Projetos.