Suporte Técnico Júnior
Nossa empresa está em busca de um profissional para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, compartilhamento de ideias e adaptação a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário, dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação nos fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial
Modelo de Contratação: CLT
Tempo de Alocação: Indeterminado
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h
Acreditamos que a diversidade e inclusão são fundamentais em nossa equipe.
Independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades.
Buscamos profissionais talentosos e auto-determinados que se consideram pessoas incríveis.
Para saber mais sobre nossas oportunidades de carreira, visite nosso site.
Benefícios:
Em nossa empresa, valorizamos a saúde e o bem-estar dos nossos funcionários. Oferecemos benefícios que visam promover uma qualidade de vida melhor.
Descrição do Cargo:
O suporte técnico júnior é responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Qualificações Requeridas:
* Experiência na área de TI.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência com acompanhamento de chamados e incidentes.
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário e dispositivos móveis.
Local de Trabalho: Barueri/SP
Regime de Trabalho: CLT