Job descriptionA NAVA está em busca de uma Pessoa Assistente Administrativo para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia?Atendimento aos FornecedoresControle de ContratosCobrançaRequirements and skillsO que esperamos de você?Conhecimento básico no pacote Office, com habilidade no ExcelConhecimento em rotinas AdministrativasAdditional informationHorário de trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 as 17:00Modelo de trabalho para este projeto/cliente: HíbridoLocal de trabalho: Barueri AlphavilleAlém de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA:Oportunidades de carreiraLiberdade para escrever seu próprio códigoDiversidade e diferentes formas de ver o mundoComunidades que incentivam o crescimento de todosTreinamento In CompanyUm time incrívelEmpresa engajada no Pacto Global da ONUProjetos inovadoresAlta avaliação no Glassdoor
#J-18808-Ljbffr