Requisitos: Ensino Superior em Gestão Hospitalar, Administração, Enfermagem, Radiologia e/ou Biomedicina.;Desejável Pós-graduação na área Assistencial; Pacote Office - nível básico;Desejável vivência coordenando Centro de Diagnóstico por Imagem.Informações complementares:Horário: IntegralResponsável pela coordenação dos cuidados assistenciais, serviços administrativos e controle financeiro do CDI, visando o atendimento seguro e de excelência em toda a jornada do paciente, de acordo com as políticas institucionais.Principais atividades: Coordenar a aquisição, manutenção e controle de estoque e equipamentos necessários para o funcionamento dos serviços de diagnóstico e terapêutico, acompanhando e controlando os custos das unidades, monitorando o desperdício de materiais e medicamentos, orientando o uso correto dos equipamentos;Acompanhar os resultados da Pesquisa de Satisfação e implementar ações de melhoria no atendimento ao cliente;Implementar e monitorar processos e protocolos operacionais para assegurar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados, aplicando e cumprindo a metodologia de gestão para excelência na assistência adotada pela instituição;Difundir ações de gerenciamento de risco e implementar medidas preventivas e de controle para minimizar danos durante a assistência ao paciente;Garantir a realização de auditorias dos processos assistenciais e implementar controles setoriais que impactam na gestão da unidade, assim como realizar auditorias de registros de débitos nos prontuários dos pacientes, orientando a equipe para garantir conformidade;Responder pela gestão de equipes, realizando os processos de gestão de pessoas (seleção, desenvolvimento, desligamento, escalas/ jornadas de trabalho, questões trabalhistas etc) de acordo com as políticas e procedimentos institucionais, buscando engajar os colaboradores aos desafios e melhorar a experiência em sua jornada, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental alinhado aos valores Maristas;Assegurar o atingimento das entregas e dos indicadores, definidos no planejamento estratégico, realizando análises de desvios, assim como o atendimento dos prazos contratados nos SLA - Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço) dos processos da área, garantindo o cumprimento dos padrões das instruções de trabalho.